Suspeito foi atingido na perna e preso pela polícia após perseguição pela BR-392. Vítimas foram libertadas ilesas, e o segundo criminoso não foi localizado.
Veículo onde estavam as vítimas de sequestro (Foto: PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito de sequestro e libertou duas pessoas na tarde de segunda-feira (6), em Rio Grande, no Sul do estado. As vítimas tinham sido capturadas pelo criminoso horas antes na cidade de Pelotas, e uma delas se atirou do veículo em movimento para alertar os policiais.
De acordo com o relato das vítimas, elas saíram da cidade de Panambi, no Noroeste do estado, com destino a Rio Grande, onde comprariam maquinário agrícola.
Quando se deslocavam para ver o equipamento, dois h anunciaram o assalto, e tomaram posse do veículo com as vítimas. Em seguida saíram em direção a Rio Grande, onde seriam obrigadas a conseguir dinheiro.
Quando passavam em frente a uma unidade da PRF, uma das vítimas se atirou do veículo em movimento, alertando os policiais sobre o sequestro.
Os agentes iniciaram a perseguição até o km 24 da BR-392, onde o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Foi o momento em que os assaltantes fugiram para o meio do mato.
Outro suspeito, segundo a PRF, ameaçou os policiais, que o atingiram com um disparo na perna. Ele foi preso e encaminhado até o hospital de Rio Grande onde está sob custódia da PRF. O outro assaltante ainda era procurado pela polícia.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed