Com a chegada do inverno, grande parte das cidades gaúchas registra mínimas abaixo de zero a partir de hoje
Foto : Alina Souza/ CP Memória
Nesta quarta-feira, 24, o tempo no Rio Grande do Sul será definido pela massa de ar frio de origem polar que cobre o Estado, e agora se associa a um centro de alta pressão.
O sol aparece em todas as regiões gaúchas, com nuvens esparsas. No entanto, no sul e no oeste, persiste a chance de precipitação leve e isolada, que, combinada às baixas temperaturas, pode se transformar em chuva congelada em pontos muito localizados.
O frio marca presença do amanhecer ao anoitecer. As temperaturas ficam muito baixas no início da manhã e voltam a cair a partir do fim da tarde, com geada em diversas cidades. Mesmo com a presença do sol, a tarde segue gelada, com máximas bem abaixo da média histórica para junho.
Fonte: Correio do Povo