Homem, de 31 anos, foi localizado em casa e com ele a polícia encontrou as roupas usadas no momento do crime. Ele negou o envolvimento na morte do idoso.
Suspeito de espancar idoso que morreu em Passo Fundo aparece em imagens de câmeras de segurança (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Polícia Civil identificou o homem suspeito de matar um idoso numa praça de Passo Fundo, na região Norte, no último sábado (25). O homem, de 31 anos, foi localizado em casa e com ele a polícia encontrou as roupas usadas no momento do crime. Ele negou o envolvimento na morte do idoso.
De acordo com a polícia, o suspeito sofre de esquizofrenia e o crime teria sido motivado por ciúme. “Ele [suspeito] namora uma mulher de São Paulo que tem familiares aqui em Passo Fundo. No sábado, eles passaram a manhã na praça e depois cada um foi para um lado. A mulher foi para um salão, mas ele voltou para praça e atacou o idoso. Ele encontrou para várias pessoas que fez isso porque o idoso mexeu com a mulher dele”, contou o chefe da investigação, o comissário da Delegacia de Homicídios de Passo Fundo Volmar Miguel Menegon.
A divulgação das imagens das câmeras de segurança com o flagrante da agressão e de momentos depois, foram fundamentais pra investigação, segundo a polícia.
Elvander Nelci Zanotto, de 71 anos, estava sentado no banco de uma praça, próxima ao centro de Passo Fundo, quando foi brutalmente agredido. Ele morreu horas depois.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed