Mulher é encontrada morta na casa do namorado em Caxias do Sul

Família relatou que o homem ligou para a irmã avisando que havia feito ‘besteira’. Ele não foi encontrado. Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

A polícia investiga a morte de uma mulher encontrada na casa onde vivia o namorado dela na noite de domingo (12), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O principal suspeito é o companheiro. Segundo familiares, ele ligou para a irmã dizendo que havia feito “besteira”.

O suspeito não foi encontrado no local, e o crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio.

De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu na Rua Generoso Maynardo Cardoso, no bairro Pio X, por volta das 21h30.

O registro da ocorrência junto à Polícia Civil, baseado no relato dos familiares do suspeito, diz que Andressa Maria Suzin Ferreira, 24 anos, namorava com ele desde a adolescência.

A mulher acompanhou os pais até um baile à noite, e foi para a casa do namorado. Depois, ele ligou para a irmã e relatou que havia feito “besteira” com Andressa, conforme o registro policial. Os parentes foram até a casa, e encontraram a vítima deitada na cama.

Samu e Brigada Militar foram acionados pelos familiares, mas a mulher já estava sem vida. Foram encontrados sinais de possíveis ferimentos com facão na cabeça dela, e marcas de esganadura no pescoço.

Fonte: g1.globo.com