Mulher é assassinada em frente de casa noturna na avenida Farrapos, em Porto Alegre

 Foto: Gabriela Milanezi / Record TV RS / Especial / CP

Uma mulher foi assassinada no final da madrugada desta segunda-feira na avenida Farrapos, no bairro Floresta, em Porto Alegre. O crime ocorreu na frente de uma casa noturna existente no local, perto da rua Garibaldi. A Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias foram acionadas na ocorrência.

As primeiras informações apontam que um indivíduo encapuzado apareceu e atirou várias vezes com uma pistola calibre nove milímetros, atingindo a mulher que estava próxima da porta da boate. A vítima, de aparência jovem, tombou sem vida na calçada. O porteiro escapou ileso. O atirador fugiu em seguida em um veículo.

Policiais militares do 9º BPM isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, que enviou as equipes do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. Imagens de câmeras de monitoramento na região foram examinadas.

Execução 

Já no bairro São José, um jovem, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo na rua Ernesto Araújo, no Morro da Cruz. A vítima, sem antecedentes criminais, foi atingida por cerca de 15 tiros. Levado ao Hospital São Lucas da PUCRS, o homem não resistiu aos graves ferimentos.

O efetivo do 19º BPM compareceu no local do homicídio. Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida com dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e outro de raspão na cabeça. Ela informou que caminhava em via pública, quando aproximou-se um veículo de cor preta, com três indivíduos.

Segundo ela, os tiros foram efetuados contra o indivíduo que disse não conhecer, mas acabaram também acertando-a. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento médico e não corre risco de morte. 

Fonte:correiodopovo.com.br