Motorista passa mal após ser assaltado, bate em viatura e fere três policiais ao chegar em delegacia em Porto Alegre

Homem conseguiu avisar a Brigada Militar que estava sendo vítima de assalto. Ele fez sinal de luz para uma viatura que passava no sentido contrário da Avenida Teresópolis.


Motorista passa mal após ser assaltado ao chegar na delegacia e bateu em viatura — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Três policiais militares ficaram feridos durante atendimento a uma ocorrência de tentativa de assalto, no bairro Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com a Brigada Militar, um motorista de aplicativo conseguiu avisar a BM que estava sendo vítima de assalto. O homem fez sinal de luz para uma viatura que passava no sentido contrário da Avenida Teresópolis.

Ao chegar na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo passou mal e bateu na traseira da viatura da Brigada Militar. Com o impacto, três policiais tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital.

Ao perceber que algo estava errado, a polícia abordou o veículo e prendeu os dois suspeitos, um deles menor de idade. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições. De acordo com a BM, os suspeitos têm antecedentes por roubo de veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com a BM, ele contou aos policiais que atendeu a uma chamada pelo aplicativo, que seria paga em dinheiro. Os dois passageiros, logo após entrarem no veículo, anunciaram o assalto.

O motorista e os presos, que estavam na parte de trás da viatura, não se feriram.


Motorista de aplicativo conseguiu avisar a brigada que estava sendo vítima de assalto. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Com eles, BM apreendeu um revólver e munições. — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Fonte: G1