Uma mulher de 24 anos foi morta com um tiro, em Arroio do Sal no Litoral Norte, na madrugada deste sábado (30). Segundo informações da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta da 1h, na Rua Guilherme Oliveira, no bairro Figueirinha. O suspeito, de 25 anos, é o ex-companheiro de Ingrid Priscila Almeida Marques, de 24 anos. Ele fugiu depois do crime e é procurado pela polícia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Torres. De acordo com o comissário de polícia Elvio Carlos Boch, Ingrid deixou a casa em que morava com o ex na quarta-feira (27), e foi morar com a família em Caxias do Sul, na Serra.
Na sexta (29), ela voltou ao local, com uma irmã e a filha de um ano do casal, para buscar roupas que ficaram na residência. Ingrid e o suspeito discutiram, segundo testemunhas. A mulher entrou na casa com a criança, e a irmã ficou do lado de fora. Foi nesse momento que o homem deu um tiro na cabeça da vítima.
A irmã contou à polícia que entrou na residência e teria ouvido o suspeito dizer “o que eu fiz”. Em seguida, ele pegou a criança e a levou até a casa de familiares, e fugiu.
Segundo a BM, o suspeito tem antecedentes por lesão corporal, homicídio, furto, ameaça, tentativa de violação de domicílio, posse de entorpecentes e por fazer motim em presídio.
O corpo de Ingrid foi levado ao Departamento Médico Legal de Osório. Ela tinha outros dois filhos.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed