Devido ao estado de carbonização, somente laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve identificar os corpos. De acordo com delegado, carro usado no crime foi roubado na quarta-feira (31) no interior do município.
Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado no início da madrugada deste sábado (3) em Estrela, no Vale do Taquari. O veículo estava a cerca de 200 metros da ERS-128.
O delegado Dinarte Marshall, que estava no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e atendeu à ocorrência, acredita que o crime tenha acontecido no dia anterior.
Segundo Marshall, um corpo estava no banco de trás do carro e o outro no porta-malas. Próximo ao veículo, havia um galão de plástico com combustível. A polícia acredita que o líquido tenha sido usado para incendiar o automóvel.
Devido ao estado de carbonização, somente um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve identificar os corpos. De acordo com o delegado, o carro usado no crime foi roubado na quarta-feira (31), na Linha Novo Paraíso, interior de Estrela. Por enquanto, não há suspeitos.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed