Corpo carbonizado é de gerente desaparecido, aponta exame

corpo carbonizado encontrado pela Polícia Civil dentro de um carro, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última quarta-feira (18), é do gerente financeiro Fábio Royer, de 42 anos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) nesta sexta-feira (20).

A Sesp informou que o laudo de identificação ainda não foi concluído pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o exame de odontologia forense finalizado nesta sexta indica que o o corpo é do gerente. No entando, ainda conforme a Secretaria, a confirmação sobre a identificação definitiva será feita somente após o exame de DNA.

Segundo a Sesp, já foram coletadas amostras biológicas do fêmur da vítima para estudo e confronto genético. O resultado deve sair em até sete dias.

Fabio saiu de casa, no Bairro Bacacheri, para ir à farmácia na última segunda-feira (16) e não foi mais visto. De acordo com familiares, ele não estava muito bem de saúde e tinha chegado em casa do trabalho mais cedo por causa disso. Um pouco febril e quieto, o homem só teria melhorado depois de tomar um antitérmico. Como um dos filhos do gerente tem asma e controla o problema com bombinhas de medicação, que havia acabado, ele então decidiu ir até a farmácia para comprar uma nova. Ele desapareceu no caminho sem deixar qualquer tipo de rastro.

Fonte: paranaportal.uol.com.br