Um segurança morreu após ser atingido a tiros em frente a uma casa noturna, na madrugada de domingo (26), no Centro de Passo Fundo, Região Norte do Rio Grande do Sul. O homem, identificado como Mauro de Proença Lemos, de 31 anos, foi encaminhado para atendimento, mas não resistiu e morreu no hospital.
Segundo o delegado Diogo Ferreira, após uma briga o segurança retirou os envolvidos de dentro da boate. Já na em frente ao local, o segurança foi baleado e morreu.
No início da manhã de domingo, a Brigada Militar realizou buscas pelos suspeitos. Quatro pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
“Duas [pessoas] foram presas em flagrante. Foi apreendida uma arma que há grande chance de ser a arma usada no crime. Agora, a investigação vai apurar os demais elementos, as demais circunstâncias do crime”, acrescenta Ferreira.
Na tarde desta segunda (27), a polícia deve ouvir testemunhas. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar na investigação.
Mauro deixa a esposa e a filha de 10 anos.
A direção da casa noturna informou que está em luto, que no momento não vai se manifestar e que aguarda a investigação da polícia.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed