É morta mulher de 24 anos com um tiro em Arroio do Sal; ex-companheiro é suspeito do crime

Imagem\Internet

Uma mulher de 24 anos foi morta com um tiro, em Arroio do Sal no Litoral Norte, na madrugada deste sábado (30). Segundo informações da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta da 1h, na Rua Guilherme Oliveira, no bairro Figueirinha. O suspeito, de 25 anos, é o ex-companheiro de Ingrid Priscila Almeida Marques, de 24 anos. Ele fugiu depois do crime e é procurado pela polícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Torres. De acordo com o comissário de polícia Elvio Carlos Boch, Ingrid deixou a casa em que morava com o ex na quarta-feira (27), e foi morar com a família em Caxias do Sul, na Serra.

Na sexta (29), ela voltou ao local, com uma irmã e a filha de um ano do casal, para buscar roupas que ficaram na residência. Ingrid e o suspeito discutiram, segundo testemunhas. A mulher entrou na casa com a criança, e a irmã ficou do lado de fora. Foi nesse momento que o homem deu um tiro na cabeça da vítima.

A irmã contou à polícia que entrou na residência e teria ouvido o suspeito dizer “o que eu fiz”. Em seguida, ele pegou a criança e a levou até a casa de familiares, e fugiu.

Segundo a BM, o suspeito tem antecedentes por lesão corporal, homicídio, furto, ameaça, tentativa de violação de domicílio, posse de entorpecentes e por fazer motim em presídio.

O corpo de Ingrid foi levado ao Departamento Médico Legal de Osório. Ela tinha outros dois filhos.

Fonte: g1.globo.com