Senhora de 74 anos caiu da escada e teve morte cerebral, com óbito confirmado no domingo (2). Segundo a Polícia, filho relatou que vítima foi empurrada pela irmã.
A Polícia Civil investiga a morte de uma senhora de 74 anos que caiu de uma escada, em São Luiz Gonzaga, na Região Noroeste do estado. O caso foi no sábado (1ª) e a mulher teve diagnóstico de morte cerebral, até que por volta das 5h de domingo (2), foi confirmado o óbito.
A filha da vítima foi presa por suspeita de ter empurrado a mulher, conforme a Polícia Civil, após o irmão registrar ocorrência relatando que ela teria empurrado a mãe intencionalmente. A polícia foi até a residência da família, onde ouviu testemunhas que apresentaram a mesma versão.
O caso foi inicialmente registrado como homicídio doloso tentado, e com a reversão do diagnóstico para o óbito, a suspeita passa a ser homicídio consumado.
A suspeita foi ouvida e encaminhada ao Presídio de São Luiz Gonzaga. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil.
Fonte: https://g1.globo.com
Comments Closed