Segundo relato do padrasto para a Polícia Civil, o fato ocorreu em um momento de descuido dele e da mãe do menino
Uma criança de dois anos morreu após cair da janela de um apartamento no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a criança chegou a ser resgatada com vida e foi levada para atendimento de urgência no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado.
De acordo com o delegado Sílvio Huppes, a mãe do menino e o padrasto dele tinham ido até o local pela manhã ainda, para organizar o apartamento que pertencia à mãe do padrasto. Já à tarde, por volta das 16h, segundo relato do padrasto para a Polícia Civil, em um momento de descuido do casal, o menino caiu. Ainda de acordo com ele, o menino deve ter subido na cama que estava próxima da janela. “Ele foi socorrido e faleceu no início da noite”, afirmou o delegado.
De acordo com Huppes, foi realizada perícia no local. A investigação para apurar as circunstâncias do fato está em andamento. “Conseguimos ouvir o padrasto no início da madrugada, mas a mãe não tinha condições e deve ser ouvida nesta segunda-feira”, explicou, reforçando que até o momento não há indícios de algo intencional e que estão sendo apuradas todas as circunstâncias.
Comments Closed