Grupo de criminosos fortemente armado é procurado pela Brigada Militar
Um grupo de criminosos fortemente armado realizou assalto a um supermercado de Imbé na noite desta quinta-feira. Eles tentaram levar um caixa eletrônico do local e chegaram a realizar cordão humano na avenida em frente ao estabelecimento.
Segundo informações preliminares, o grupo seria formado por 10 homens que chegaram ao local em quatro veículos. Eles entraram em confronto com a Brigada Militar mas conseguiram escapar. Até o início da madrugada não havia informações sobre feridos e a polícia mantinha buscas na região.
Imagens das câmeras de segurança da região indicam que alguns dos criminosos estariam armados com fuzil.
Toda a ação foi bastante violenta. Motoristas que passavam pela avenida Paraguassú, no centro do balneário de Mariluz, foram abordados pelos criminosos, retirados dos veículos e obrigados a realizar um cordão humano. Eles também atearam fogo em um carro, o que mobilizou o Corpo de Bombeiros da cidade.
Criminosos assaltaram um supermercado em Mariluz na noite desta quinta-feira. O grupo chegou a realizar um cordão humano com motoristas que passavam pelo local. Na fuga, atearam fogo em um carro e trocaram tiros com a Brigada Militar @correio_dopovo100:51 – 5 de jul de 2019Veja outros Tweets de Jonathas CostaInformações e privacidade no Twitter Ads
*Com informações do jornal Correio de Imbé
Fonte: Correio do Povo
Comments Closed