Aos 25 anos de idade, o cantor gaúcho Vitor Kley vai emplacar a sua quinta apresentação no Planeta Atlântida, na edição de 2020. Dono de hits e de parcerias que fazem cada vez mais sucesso no Brasil, como “Pupila”, em parceria com a dupla Anavitória, e “A tal canção pra Lua”, com o ex-vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, o músico não vê a hora de subir ao palco do festival.
“Eu nasci aqui, cresci aqui, então para mim, como gaúcho, é uma honra estar em um festival onde eu via meu irmão ir e ficava com muita vontade de participar também. Cantar no Planeta é uma emoção diferente de qualquer outra coisa”, diz.
O cantor gaúcho conta que ficava olhando os amigos e o irmão irem ao Planeta, mas como espectador nunca teve a oportunidade de assistir. “É muito louco porque já fui direto para cantar. Primeiro em uma participação no show do Armandinho e depois com o meu show mesmo”, diz.
Para sua quinta apresentação no festival, ele diz que prepara um show completamente autoral. “Não vamos fazer releituras porque já estamos com o nosso som, a nossa identidade e estamos cada vez mais afim de espalhar a nossa mensagem”, entrega.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed