Na tarde desta segunda-feira (29/05) a Brigada Militar em Santiago prestou homenagem ao soldado Bruno Scholl Engroff (24 anos), morto com um golpe de faca, no domingo (28/05), em Campinas das Missões.
Participaram do ato o efetivo do 5º R P Mon empregado na Operação Avante, do Corpo de Bombeiros e do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. Também, fez-se presente o Prefeito Municipal Srº Tiago Gorski Lacerda.
As 17h, data prevista para o sepultamento do militar estadual, os policiais prestaram continência por um minuto. Como forma de homenagem não apenas ao soldado bruno, mas também a todos os policiais militares mortos em serviço, ou em decorrência de sua função.
Após breve manifestação militar, as viaturas saíram da Rua Tito Becon ( em frente a Prefeitura Municipal) pelas ruas centrais da cidade, em comboio, com as sirenes ligadas.
Tal ato é previsto por ordem do Senhor Comandante-geral da Brigada Militar, e desenvolvido em todos os municípios do RS, toda vez que um policial for morto em serviço.
SAIBA MAIS:
O soldado da Brigada Militar Bruno Scholl Engroff (24 anos) foi morto com uma facada no peito no domingo (28), na cidade de Campina das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ele tentou intervir em uma confusão provocada por uma mulher dentro de um bar, mas acabou sendo esfaqueado por ela. A suspeita já tinha passagens pela polícia e foi presa. Bruno foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele trabalhava em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
fonte: 5rpmon
Comments Closed