Aline Pereira da Silva está desaparecida desde o dia 13 de julho; segundo a amiga, ela estava se recuperando de uma cirurgia de implante de silicone. Polícia Civil de Foz investiga o caso.
Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, abriu um inquérito para investigar o desaparecimento da jovem Aline Pereira da Silva, de 23 anos.
Aline é de Marau, no Rio Grande do Sul, e trabalha como vendedora de suplementos em uma farmácia no Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.
Ao G1, a estudante Joyce Caroline da Silva contou que é a melhor amiga de Aline e que as duas moram juntas em Foz há cerca de um ano. “Eu passei em medicina em uma faculdade na cidade e ela decidiu vir comigo por conta da nossa amizade”, explicou Joyce.
Segundo Joyce, Aline tinha um relacionamento com o dono da farmácia e, como as duas costumavam se encontrar todos os dias, ela estranhou o desaparecimento.
Segundo ela, o sumiço ocorreu após o dia 13 de julho, quando a amiga estava na casa do namorado para se recuperar de um acidente de moto e de uma cirurgia de implante de silicone.
Após perceber o sumiço de Aline, Joyce registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) ralatando o caso em Foz e no Paraguai. Familiares também registraram B.O. na cidade gaúcha.
“A mãe da Aline está na minha casa e todos nós estamos desesperados para saber o que aconteceu. Ela não é de sumir, ela não é de ficar sem o celular. Tá tudo muito esquisito”, argumentou a estudante.
Joyce disse ainda que o namorado de Aline tem cerca de 35 anos. Segundo a Polícia Civil, o paradeiro dele não é conhecido.
A investigação está sendo realizada em parceria com a polícia paraguaia.
Até a publicação da reportagem, o nome de Aline ainda não constava no cadastro de desaparecidos da Polícia Civil do Paraná. Conforme o 6º Distrito Policial de Foz do Iguaçu, isso deve ser feito em breve.
Fonte: g1.globo.com
Comments Closed