
Foi encontrado na manhã desta terça-feira, o corpo do homem que estava desaparecido, após uma balsa, que realizava a travessia entre os municípios de Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul, e Alto Boa Vista, em Santa Catarina, virar no lago da usina de Itá no última quarta-feira, dia 18.
Trata-se de Flávio Tobaldini, 47 anos. “Uma embarcação da Polícia Ambiental da Brigada Militar localizou a vítima a 20 quilômetros do local do acidente”, confirmou o Major Bauer,do Cortpo de Bombeiros do RS (CMB/RS).
Segundo Bauer, se tratou de uma operação complexa que envolveu os Corpos de Bombeiros de Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, além da Brigada Militar e da Prefeitura de Marcelino Ramos. “Foi uma operação exitosa, com risco, mas que chegou ao seu sim”, completou.
Acidente
Na última quarta-feira(18) Flávio, mais o ajudante de marinheiro, estavam na balsa quando um caminhão carregado com tijolos ingressou na mesma para atravessar o rio.
Porém, o peso do veículo, combinado com a forte correnteza na região, causado pelas chuvas intensas no norte gaúcho nos últimos dias, fez o mesmo virar nas águas. O motorista e o ajudante da balsa foram resgatados sem ferimentos.
Fonte: correiodopovo.com.br
Comments Closed