Uma professora são-luizense morreu ontem (07) em Sinop, no Mato Grosso. Mariele Cunha de Miranda, de 31 anos, é de família tradicional de São Luiz Gonzaga e São Nicolau. A mãe da vítima é Maria Cunha de Miranda, professora aposentada na cidade.
Ela faleceu em um acidente de trânsito na BR 136, quando o carro em que estava colidiu de frente com um caminhão. O motorista do veículo e outra passageira também morreram na colisão.
O velório das três vítimas ocorre na cidade onde residiam, no Mato Grosso. Os familiares, a mãe, irmão e quatro sobrinhos de Mariele viajaram logo após o acidente para participar dos atos fúnebres.
Mariele dava aulas no Instituto Federal de Mato Grosso, na cidade de Sorriso, e tinha formação superior e mestrado em Engenharia Florestal. No Facebook da professora dezenas de pessoas lamentaram a morte trágica.
“O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras“, divulgou em nota a instituição. Ela deixa o marido e dois filhos.
Comments Closed