BOSSOROCA: RAJADAS DE VENTO CHEGARAM A QUASE 100KM/HORA

Foto: Raul Nascimento/Arquivo Pessoal

Choveu sem parar na região das Missões desde às 14h. Um forte vendaval atingiu Bossoroca e arredores com rajadas  de ventos que chegaram a 94 km/hora, conforme informou a Metsul no Twitter. Diversos municípios foram atingidos pelo temporal, que destelhou casas e estabelecimentos em pelo menos 10 municípios da região.

Em Bossoroca árvores caíram em diversos pontos da cidade. Também foram registrados destelhamentos em residências. A cobertura de um posto de combustíveis, na ERS 168, ficou danificada. Árvores caíram sob a pista e interromperam parte do trânsito.

No Interior do município, Rincão da Ramada, um casal com um filho de um ano escaparam por segundos, após a casa de material em que estavam foi completamente destruída. A energia elétrica também foi interrompida, pois o temporal deixou mais de 7 mil Associados/Consumidores da CERMISSÕES sem energia. Os Municípios mais atingidos foram: Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Entre Ijuis, Jóia, Eugênio de Castro. Já em São Miguel das Missões aproximadamente 50 postes de concreto do Alimentador entre a Subestação São Miguel Arcanjo e a Cidade foram quebrados pela força do vento. A CERMISÕES trabalhou na retirada de galhos e árvores dos Alimentadores da Usina do Rio Ijuizinho, São Lourenço e Caibaté, para abastecer São Miguel o mais breve possível, a manutenção era realizada enquanto o tempo permita a reconstrução do Alimentador da Subestação. Na cidade a energia retornou aproximadamente as 21 horas. 

Foto: Geandro Chrischon Janlupi

Foto: Geandro Chrischon Janlupi

Foto: Geandro Chrischon Janlupi

Foto: Geandro Chrischon Janlupi

Foto: Geandro Chrischon Janlupi

FOTO: Cermissões

Foto: Vasco Rodrigues

 

FONTE: RÁDIO CIDADE FM BOSSOROCA