JORGE GUEDES & FAMÍLIA GRAVARÃO SÉRIE DE CLIPES NAS MISSÕES

Foto: Divulgação – Fonte: Rádio Missioneira – Autor: Assessoria de Comunicação

No início de agosto, Jorge Guedes & Família vão iniciar a gravação de uma série de clipes em São Luiz Gonzaga estendendo-se por toda região missioneira, ideia esta que a família vem planejando há um bom tempo e que busca retratar o que há de mais original e autêntico da nossa região. Entre os clipes, um deles trará a memória do ex-presidente da República e uma das maiores figuras públicas e políticas do Brasil no mundo, o gaúcho e missioneiro Getúlio Vargas.

A Fazenda Itu, hoje patrimônio histórico, sendo nos dias atuais seu proprietário, Alceu Nicola, era o refúgio de Getúlio Vargas e o lugar onde tomou grandes decisões políticas para todo o País, e entre suas medidas, instituiu o salário mínimo, voto para as mulheres e as leis trabalhistas.

Entre músicas inéditas e algumas regravações, Jorge Guedes & Família vão recorrer a região missioneira. A família Fabrício também fará parte deste projeto, cedendo sua propriedade em Bossoroca, para as gravações deste projeto audiovisual da Família Guedes, local onde Noel Guarany buscava inspirações para sua arte e tinha apoio dos familiares e amigos, neste reduto missioneiro.

Jorge Guedes trará o argentino, produtor e diretor de televisão e rádio, Diego Bellocchio para a realização deste projeto. O respeitado produtor, já consagrado em toda Argentina, virá com sua equipe para as Missões, para produzir os clipes da Família Guedes.

FONTE: Rádio Missioneira