POLICIAL DE BOSSOROCA AJUDA NO PARTO DE BEBÊ E RECEBE CARINHO DA FAMÍLIA

Foto: Divulgação/Brigada Militar – Fonte: Rádio Missioneira – Autor: Amanda Lima

O soldado Marques, de  Bossoroca, que atua no 26° BPM de Cachoeirinha, foi o responsável pelo nascimento de um bebê no final de maio. O policial é filho do ex-prefeito João Luiz Rosado Marques, popular João Soda, e de Iolanda Teixeira, ex-secretária de Saúde de Bossoroca.

O que ele não esperava, era receber o carinho e agradecimento eterno da família, que mora interior do município.  A vó da pequena Sofia enviou uma carta de agradecimento a ele e ao soldado Gledson, que ajudou na ocorrência. O documento chegou ao comando do batalhão com agradecimentos aos soldados que naquela noite ajudaram no nascimento da mais nova integrante da família.

As palavras agradeciam ao apoio, carinho, desprendimento, cuidado e atenção prestados pelos profissionais da segurança naquele dia. A família também deixou o convite para visitar a família.

Nesta semana, ambos foram visitar Sofia, sua mãe Flávia e a avó Cleunice. Os policiais receberam o carinho e agradecimento das moradoras.

O nascimento de Sofia

Na madrugada do dia 26 de maio, Flávia entrou em trabalho de parto. A avó não tinha como levar a nora ao hospital, por isso decidiu ligar para o 190.

Marques, que é técnico em Enfermagem, com apoio de Gledson acalmaram a gestante. Eles rapidamente conduziram Flávia ao hospital, onde deu a luz à Sofia, que nasceu saudável.

FONTE: Rádio Missioneira