Em assalto à lotérica em Arroio dos Ratos foram presos mais dois suspeitos de participação

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Dupla foi localizada saindo do mato, às margens da BR-290. Com um dos presos, a Brigada Militar encontrou parte do dinheiro levado da lotérica.

A Brigada Militar prendeu mais dois suspeitos de participação em um assalto a uma lotérica em Arroio dos Ratos, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os dois, que têm 19 e 22 anos, estavam numa mata, às margens da BR-290. Uma das prisões aconteceu na noite de terça-feira (5) e a outra na manhã desta quarta (6).

O local em que eles estavam fica a cerca de 100 metros de onde outros dois foram presos na tarde de terça.

Com um dos presos, a Brigada Militar encontrou parte do dinheiro levado da lotérica. Segundo a BM, apenas quatro pessoas estão envolvidas no assalto, e todos estão presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assalto à lotérica

Por volta das 11h, os suspeitos anunciaram o assalto. Eles conseguiram levar uma quantia que, segundo a Brigada Militar, ainda não foi determinada.

O grupo fugiu em um Voyage, que foi abandonado em Eldorado do Sul, a cerca de 9 km do local do assalto. Durante a fuga, eles entraram em um matagal no Parque Eldorado, às margens da BR-290, próximo ao Guaíba Country Club.

Uma arma foi encontrada no local do cerco. Como ele é volante, policiais de Arroio dos Ratos, Eldorado do Sul, Guaíba e Charqueadas trabalham de forma coordenada se deslocando por vários lugares.

Fonte: https://g1.globo.com/