Encontro de Mulheres Coopatrigo abre a Expo São Luiz com público extraordinário

O primeiro dia da Expo São Luiz foi muito especial para a Coopatrigo e mesmo com a chuva teve uma expressiva participação do público nos dois eventos organizados e realizados pela Coopatrigo.

No primeiro deles, o 11º Encontro de Mulheres reuniu o maior público já participante desta promoção, com em torno de 600 participantes. Em um primeiro momento a conferencista Raquel Borguetti emocionou as participantes abordando o tema “Mulher de bem com a vida, o seu papel no mundo atual”. Logo em seguida o humorista Guri de Uruguaiana tirou muitas risadas das participantes com as suas sátiras e causos gauchescos.

Já as 17:00h a foi realizado o ato de inauguração da Casa Coopatrigo, espaço próprio da cooperativa no Parque do Sindicato Rural e que pela sua beleza e magnitude está sendo uma das grandes novidades da Expo São Luiz 2019. Um grane público também prestigiou este evento.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista, juntamente com os seus companheiros da direção Luiz Flávio Oliveira e Paulo Cordenonsi ficaram muito satisfeitos com toda a repercussão dos eventos da cooperativa neste primeiro dia de feira, pois receberam elogios de todos de conversavam com eles. “ Foi um planejamento muito grande para chegarmos a este momento e iniciarmos a Expo São com sucesso o que nos deixa muito satisfeitos”, disse o presidente da Coopatrigo Ivo Batista.

Att

Roberto Marques

Fonte: www.coopatrigo.com.br