Bossoroca encerra com sucesso a 23ª BOEXPA-Edição Pecuária-Bovinos e Ovinos

No dia 26 de Setembro de 2019 teve início a 23ª BOEXPA no Município de Bossoroca. A edição deste ano foi somente pecuária, onde neste dia o Parque de Exposições Marcos Fabrício da Silva fez a recepção de ovinos.
No dia 27 de setembro foi feita a recepção de bovinos e as 9:00h aconteceu o julgamento dos ovinos a galpão e rústicos. Quanto aos bovinos tiveram seu julgamento no dia 28 de setembro as 8h:30min, as 10h aconteceu a abertura oficial que foi transmitida ao vivo através da Radio Cidade FM 87.9 Comunitária de Bossoroca. Estiveram presentes autoridades locais, regionais e do Agronegócio Estadual. Ao meio dia foi servido almoço no restaurante do Sindicato Rural e logo depois, as 14:00h teve início o leilão, este ano a cargo de Cambará Remates.
Juntamente com a entrega dos troféus aos premiados dos ovinos, o Sindicato Rural prestou uma belíssima homenagem ao Sr° Gomercindo Fabrício Oliveira(in memorian), pecuarista e sócio fundador da Barraca Missões falecido a poucos dias, e ao senhor Diamantino Marques dos Santos, presidente da Cermissões.
No último dia da BOEXPA ocorreu a venda de bovinos e ovinos nos bretes.
Em entrevista a Rádio Cidade o presidente do Sindicato Rural senhor Ardi Jaeger, falou sobre os acontecimentos e o nível de satisfação alcançado na Boexpa. Confira na íntegra a entrevista realizada no dia 29 de setembro.