Motorista é preso em flagrante após atropelar quatro pessoas em Passo Fundo

Segundo testemunhas, parte dos feridos saía de um bar e outros seguiam para uma academia que fica próxima ao local do acidente. Homem bateu em três veículos e avançou sobre uma calçada onde estavam as pessoas.


Motorista foi preso em flagrante e levado ao presídio. — Foto: Rádio Irapuru/Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após atingir três veículos e avançar sobre a calçada, atropelando quatro pessoas, no Centro de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 6h30, na Rua Independência, em frente a um bar. O local é conhecido por ter bastante movimento.

Segundo a polícia, o motorista recusou atendimento médico, e apresentava sinais de embriaguez. O delegado Fábio Idalgo Peres diz que ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro, passou por exame clínico e será levado para um presídio.

Imagens cedida ao G1 pela Rádio Irapuru, de Passo Fundo, mostram o momento em que o condutor do Jeep Cherokee bate em dois carros e em uma moto que estavam estacionados na rua, antes de atingir as pessoas na calçada (imagens acima).

O delegado Fábio Idalgo Peres acrescenta que o motorista tem passagens na polícia por embriaguez. Há menos de dois meses, ele já havia sido preso em flagrante por dirigir embriagado, pagou fiança e foi liberado.

Desta vez, ele foi atuado em flagrante novamente e vai responder por tentativa de homicídio com dolo eventual de trânsito.

Segundo testemunhas, parte dos feridos saía de um bar, e outros seguiam para uma academia que fica próxima ao local do acidente.

Duas pessoas, que estavam com ferimentos leves, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital da cidade. As outras duas foram atendidas pelo Samu, e estavam somente com escoriações leves.

Fonte: G1