Policial é baleada na cabeça em tentativa de assalto em Pelotas

Segundo informações da Brigada Militar, um homem teria tentado roubar o carro em que a policial estava quando ela e o marido passavam pelo trevo do bairro Fragata, durante a madrugada desta quinta-feira (1).

Uma policial civil foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na BR-116, próximo ao trevo do bairro Fragata, em Pelotas, no Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (1).

De acordo com informações da Brigada Militar, a policial Cristina Gonçalves Lucas e o marido dela, o soldado do 6º BMP Marcio Lucas Severo, seguiam em direção a Rio Grande, quando foram abordados, por volta da 1h.

O carro em que eles estavam, e que era conduzido pelo soldado, foi fechado por um Fiesta de cor prata, com placas de Canguçu. O veículo consta como roubado no sistema da polícia.

Um homem teria saído do veículo e disparado contra o carro dos policiais. O soldado não se feriu. A esposa dele foi atingida na cabeça.

Segundo a BM, Cristina foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas em estado gravíssimo, com uma bala alojada no cérebro. Ela foi transferida para a UTI da Santa Casa, também em Pelotas.

Equipes da Polícia Civil trabalham na identificação do suspeito. A Brigada Militar faz buscas na região.

Fonte: G1