LANÇAMENTO DO SHOW DE PRÊMIOS 2019 ACI BOSSOROCA

Na noite de quarta-feira (17) aconteceu o Lançamento do Show de Prêmios 2019, uma realização da Associação Comercial e Industrial de Bossoroca com o apoio do Sicredi e Banrisul. Foi realizado um jantar no Buft Sabor e Art, onde as empresas participantes receberam as urnas e cupons.

O Show de Prêmios este ano será feito em três etapas, na qual o primeiro sorteio será realizado no dia 30 de Agosto com os seguintes prêmios: uma TV 32 Polegadas e dois vales compras, e o segundo será realizado no mês de outubro juntamente com o sorteio Sua Nota Fiscal Vale Prêmios, será sorteado uma Bicicleta Masculina e 2 vales compras, e o terceiro e último sorteio vai ser no dia 27 de Dezembro, os Prêmios são 1 TV 49 Polegadas, 1 Geladeira Duplex, 1 geladeira simples, 1 Microondas Inox, 1 Forno Elétrico, 1 Bicicleta Feminina, e Vales Compras.

O Show de Prêmios acontece todos os anos, com objetivo de incentivar a população a valorizar o comércio de Bossoroca, e trás como slogan a frase: Bossoroca Eu vivo aqui, eu compro aqui.

Foto: Sibeli Santos

Fonte: Rádio Cidade FM 87,9 Bossoroca