Cinco pessoas são encontradas mortas em cerca de 4 horas em Alvorada

Por volta das 6h30, BM encontrou duas pessoas mortas, com marcas de disparos de arma de fogo, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes. Mais cedo, três homens foram mortos dentro de uma residência na Rua Rio Grande.


Três jovens foram mortos dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (11) — Foto: Matheus Felipe/RBS TV

Cinco pessoas foram encontradas mortas em um intervalo de 4 horas em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os fatos ocorreram entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (11).

Por volta das 6h30, a Brigada Militar encontrou duas pessoas assassinadas, com marcas de disparos de arma de fogo, na Avenida Nossa Senhora de Lourdes. Os corpos ainda não foram identificados. A Polícia Civil enviou uma equipe para o local.

Mais cedo, pelas 2h30, três homens foram mortos dentro de uma residência na Rua Rio Grande. Eles foram identificados como Douglas Moreira da Silva, de 27 anos, João Pedro Henrique da Silva Pereira, de 18 anos, e Matheus Camargo de Oliveira, de 20 anos.

Conforme o delegado Edimar Machado, duas pessoas teriam chegado até a residência a pé, arrombado a porta e executado as vítimas.

“Dois [dos jovens mortos] tinham antecedentes criminais. Um deles por tráfico de drogas, outro por roubos e receptação. [O crime tem] características de execução, cada um levou de cinco a seis disparos de arma de fogo”, afirma o delegado.

Edimar acredita que, pelo modo como os corpos foram encontrados, as vítimas tentaram se esconder em cômodos da casa antes de serem atingidas.

No decorrer desta quinta-feira, a polícia vai ouvir familiares das vítimas e procurar por câmeras de segurança que possam ter registrado os suspeitos.

Fonte: G1