14° BPM prende três indivíduos e recupera caminhão furtado em posto de combustível

   A ação que resultou na prisão dos três acusados iniciou sexta-feira a noite, 26, depois que um policial à paisana foi avisado que o caminhão estava sendo levado do pátio de um posto de combustível onde o militar se encontrava.

Depois de avisar a guarnição, o policial seguiu acompanhando eles sem que percebessem. Então, próximo a ponte do rio Piratini, no sentido São Luiz – Santo Antônio das Missões, o caminhão e um Prisma branco, onde estavam dois dos elementos presos, foram interceptados pela guarnição.

Feita a abordagem foi constatado que eram quatro os envolvidos no furto, um homem e uma mulher que estavam no Prisma e outros dois no caminhão, sendo um menor de idade. Os quatro acusados são de Santo Antônio das Missões e já possuem passagem pela polícia.

Diante dos fatos o menor teve ocorrência registrada e foi liberado e os outros três foram presos em flagrante. O Prisma e outros objetos que estavam com eles foram apreendidos e o caminhão, com placa de Veranópolis, foi devolvido ao dono.

Fonte: 14° BPM