BOSSOROCA REUNIU-SE, ATRAVÉS DE VÁRIAS ENTIDADES, PARA DEBATER PROBLEMAS SOCIAIS E BUSCAR SOLUÇÕES

Integrando os serviços em prol da comunidade, foi realizada uma reunião no Auditório Municipal João Luiz Bandeira, dia 22/05/17, onde estiveram presentes representantes de várias entidades que atendem ao município de Bossoroca, tais como: Educação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gabinete do Prefeito, Câmara de Vereadores, Saúde, Igreja Católica, Sindicato dos Servidores Municipais, APAE, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Na ocasião foram discutidas demandas sociais que atualmente estão gerando preocupações e exigem soluções complexas. Esse encontro originou-se a partir das reuniões da Rede de Atenção à Criança e Adolescente. Em decorrência da amplitude das situações pertinentes ao município, a Rede levou ao conhecimento do Prefeito José Moacir Fabrício Dutra, no dia 03/05/17, numa conversa em seu gabinete, na qual decidiu-se ampliar o debate para busca de soluções com apoio de representantes dos organismos que compõe o município.

A partir desse primeiro encontro foram elencadas prioridades para o enfrentamento dos problemas sociais, visando amenizar as consequências destes, com elaboração de projetos que serão implementados nos próximos meses.