Com apoio do Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria é realizada Operação Bancária em Bossoroca


Foto: Brigada Militar de Bossoroca 

De acordo com informações da Brigada Militar,nesta quinta-feira (30), realizou-se a Operação Bancária em Bossoroca, sob o comando do 1° tenente Claudiomiro Padilha dos Santos. O 2° Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria, Policiais do 14° BPM de São Luiz Gonzaga e 2° Pelotão da Brigada Militar de Bossoroca, efetuaram a ação.

As ações de Polícia Ostensiva realizadas nas atividades, são para promover a segurança pública e o enfrentamento  à criminalidade, aos crimes de roubo a residências, assaltos a estabelecimentos comerciais, além de ataques a agências bancárias. Efetuaram barreiras policiais e abordagens em diversos bairros da cidade.

Posicionaram-se em frente as agências bancárias da cidade durante o dia, dando sensação maior de segurança, tanto para população quanto para funcionários dos bancos. 

Conforme o comandante do 2° Pelotão da BM de Bossoroca, a finalidade da operação é proporcionar maior segurança a comunidade bem como inibir qualquer prática criminosa.

Esta operação irá ocorrer diversas vezes na cidade, salientou o 1° Tenente senhor Claudiomiro Padilha dos Santos. Algumas cidades da região,também realizam esta ação. 

Fonte: Brigada Militar de Bossoroca.


Foto: Brigada Militar de Bossoroca