Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santiago

A Brigada Militar  na noite de terça-feira dia 22 de janeiro, por volta das 22:50 hs, prendeu um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas , em uma residência na rua Joaquim de Freitas Cabral, no bairro Ana Bonato, em Santiago. O local é conhecido como ponto de venda de drogas, segundo informações da BM.
De acordo com a guarnição que realizou a prisão, José Carlos Martins de Lima, de apelido Papagaio, foi flagrado com um revólver calibre 38 nas mãos em via pública. Ao avistar os policiais, fugiu para dentro do imóvel e jogou a arma no pátio da residência. A BM conseguiu detê-lo nos fundos da casa e apreendeu a arma, marca Taurus e sem numeração, com seis cartuchos intactos e um coldre.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram duas pedras de Crack e duas trouxinhas de Maconha no bolso da bermuda do acusado. Uma faca com odor de Maconha, provavelmente utilizada para fracionar o entorpecente, foi localizada em cima do sofá da casa. Também foram apreendidos dois celulares, um marca LG e outro Samsung.
Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago. Ele já possuía antecedentes por tráfico, lesão corporal, ameaça e furto em residência.
Fonte: www.rafaelnemitz.com