LESÃO CORPORAL- CONSUMADA LEI MARIA DA PENHA EM SÃO NICOLAU


Neste dia 05 de janeiro de 2019, no Bairro Timbaúva-São Nicolau, entre 18:00 e 22:40 hs, a Brigada Militar foi informada de que uma vítima estaria sendo agredida pelo seu companheiro.
No local o acusado estava próximo da vítima, sendo que ao avistar a viatura tentou livrar-se de um revólver calibre 38,marca TAURUS, municiado com 6 cartuchos intactos, arremessando-o aproximadamente a 5 metros de distância, assim também como uma faca sem marca, com cabo de madeira e bainha de couro, juntamente com um invólucro de plástico, o qual continha 21 munições calibre 38.
O acusado tentou fugir, porém foi alcançado, sendo imobilizado, algemado e posteriormente feito a busca pessoal no mesmo.
A vítima relatou que ele lhe ameaçou dizendo que a mataria e depois se suicidaria. Havia também lhe apertado os braços os quais ficaram lesionados.
Enquanto a vítima apanhava alguns pertences na residência, relatou a GU que temia por sua vida e entregou a guarnição uma espingarda calibre 32, marca ROSSI, cano simples e coronha
de madeira, além de material para recarga de cartuchos de espingardas calibre 32 e 28.
Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento local, onde foi feito laudo médico. Após foram conduzidos ao Departamento Policial para a confecção do registro, que após o autor foi liberado.
Foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 01 espingarda calibre 32, várias munições, 01 faca, 01 bainha de couro, 28 estojos de espingarda, deflagrados, calibre 32, 05 estojos de espingarda, deflagrados calibre 28, 01 cartucheira e demais materiais para recarga de cartucho de arma de fogo.


Fonte: Rádio Cidade com informações da 14° BPM