Melo vê boa atuação do Inter e lamenta chances perdidas

Dirigente acredita que time precisa buscar desempenho e resultado fora do Beira-Rio

Melo vê boa atuação do Inter e lamenta chances perdidas | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, lamentou as chances perdidas pelo Inter no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Ceará neste domingo no Castelão pela 33ª rodada do Brasileirão. O dirigente avaliou que o Colorado teve um bom desempenho e pecou por não aproveitar as chances criadas, principalmente, na etapa inicial.

“Nós fomos superiores no primeiro tempo, fazendo o gol e criando chances. O Ceará achou o gol no primeiro tempo. No segundo foi mais parelho, lá e cá. Saúdo que a equipe buscou o gol o tempo todo. O campeonato continua. São 15 pontos para serem disputados e tudo pode acontecer”, disse.

Embora acredite no título, Roberto Melo admitiu que o Inter tem deixado a desejar fora de casa no Brasileirão e afirmou que o Colorado precisa corrigir isso nas rodadas finais. “A gente tem que voltar a vencer fora de casa, coisa que a gente não vem fazendo. Nas últimas partidas até melhoramos o desempenho, mas não veio o resultado. É normal as equipes perderem força na reta final por conta até das perdas de jogadores, mas penso que nessas últimas rodadas a gente melhorou o desempenho. Falta o resultado. Hoje tivemos desempenho e não resultado”, finalizou.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, para enfrentar o América-MG no Beira-Rio. O Colorado ainda terá outros dois jogos como mandante no Brasileirão, contra Atlético-MG e Fluminense. Outros dois compromissos serão fora de casa, diante de Botafogo e Paraná.

Fonte: www.correiodopovo.com.br