Homem é morto a pauladas dentro de casa em Porto Alegre

De acordo com a polícia, o crime aconteceu Rua Marcilio Dias, por volta das 2h30. Rodrigo Azambuja da Silva estava dormindo quando oito homens chegaram ao local.

Rodrigo Azambuja da Silva estava dormindo quando oito homens arrombaram a casa dele e o mataram a pauladas. — Foto: Reprodução/RBS TV

Um homem foi morto a pauladas, dentro de casa, no bairro Azenha, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Marcílio Dias, por volta das 2h30. Rodrigo Azambuja da Silva, de 36 anos, que trabalhava como entregador, estava dormindo quando oito homens encapuzados arrombaram a casa dele.

Segundo o delegado João Cezar Nazário, os homens não portavam arma de fogo. “Estavam em busca dele. Arrombaram a porta central da casa, entraram e o mataram”.

Minutos antes, eles já tinham invadido a casa da mãe de Rodrigo, onde funciona uma lancheria, a 15 metros da residência dele.

Os criminosos estavam a pé e ainda não foram encontrados pela polícia.

A delegada Roberta Bertoldo, que investiga o caso, deve analisar câmeras de segurança para identificar o trajeto dos assassinos. “Agora pela manhã, analisei a ocorrência e determinei à equipe encarregada que faça a busca por câmeras que possam ter flagrado o fato ou a fuga dos autores. A vítima tinha inúmeros antecedentes, inclusive por roubo a transporte coletivo”.

Fonte: G1