Rodada #30: tudo o que você precisa saber sobre Inter x Santos

Equipes se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no Beira-Rio

— Foto: Editoria de Arte

Com pretensões distintas, mas de olho na parte de cima da tabela, Inter e Santos se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no Beira-Rio, na partida que encerra a 30ª rodada do Brasileirão. O duelo, aliás, será crucial para as duas equipes seguirem em busca de seus objetivos nesta reta final de competição.

O Colorado precisa de um triunfo para recuperar a vice-liderança – perdida para o Flamengo e – seguir na cola do Palmeiras. A equipe de Odair ocupa a terceira colocaçãocom 56 pontos e está a seis do líder, com 62. O Peixe, por sua vez, persegue uma vitória para tentar se aproximar do G-6. Atualmente, a equipe ocupa a sétima colocação com 42 pontos.

Transmissão: SporTV menos RS, Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.

 — Foto: Infografia — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Inter – Técnico: Odair Hellmann

Odair até fechou treinamentos para definir a equipe, mas o Inter não deve ter surpresas para pegar o Santos. Após ser preservados no decorrer da semana, Rodrigo Dourado e Leandro Damião foram relacionados e estarão em campo, assim como D’Alessandro. O gringo ganhará sequência no time titular pela primeira vez após mais de cinco meses.

Pendurados: Jonatan Alvez, Rodrigo Dourado e Brenner

Quem está fora: Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito), Gabriel Dias (desconforto no púbis) e William Pottker (lesão muscular na coxa direita)

Escalação provável do Inter para pegar o Santos — Foto: GloboEsporte.comEscalação provável do Inter para pegar o Santos — Foto: GloboEsporte.com

Escalação provável do Inter para pegar o Santos — Foto: GloboEsporte.com

Santos – Técnico: Cuca

Rodrygo e Alison voltam à equipe titular contra o Internacional. O atacante estava com a seleção brasileira sub-20 enquanto o volante cumpria suspensão. Robson Bambu com um pré-contrato assinado com o Atlético-PR foi cortado pelo técnico Cuca. A tendência, inclusive, é que o treinador tenha força máxima para enfrentar o Colorado.

Pendurados: Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Carlos Sánchez e Léo Cittadini.

Quem está fora: Felippe Cardoso (pubalgia) e Robson Bambu (cortado após pré-contrato com o Atletico-PR).

Provável escalação do Santos contra o Internacional — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Santos contra o Internacional — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Santos contra o Internacional — Foto: GloboEsporte.com