Após pré-venda esgotar, primeiro lote de ingressos do Planeta Atlântida 2019 será vendido em breve

Festival ocorre na Saba, em Atlântida — Foto: Divulgação/Andréa Graiz

Segundo lote de ingressos promocionais acabou. 24ª edição do maior festival de música do Sul do Brasil será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro na praia de Atlântida, em Xangri-Lá.

Os ingressos promocionais da pré-venda para o Planeta Atlântida 2019esgotaram. Mas a organização do evento já avisou que em breve o primeiro lote de ingressos começará a ser vendido.

A 24ª edição do maior festival de música do Sul do Brasil será realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os artistas que subirão aos palcos do Planeta no ano que vem ainda não foram revelados.

Além disso, os planetários voltarão a ter acesso ao Parque Planeta, onde o evento ocorre, com as pulseiras com identificação por radiofrequência que fizeram sucesso nas edições de 2016 e 2017.

Planeta Atlântida

Ao longo de mais de duas décadas, o Planeta Atlântida já reuniu mais de 2 milhões de planetários. Subiram aos palcos do festival bandas e artistas internacionais como Capital Cities, Sublime With Rome, The Offspring, Kesha, Pitbull, Jason Mraz e Wiz Khalifa, assim como grandes nomes da música nacional como Charlie Brown Jr., Skank, Jota Quest, O Rappa, Wesley Safadão e Emicida.

Somente em 2018, foram cerca de 75 mil pessoas reunidas nos dois dias de evento, com mais de 40 atrações.

Fonte: g1.globo.com