Mulher morre carbonizada em incêndio no próprio apartamento em Cruz Alta Zara Lúcia Souza da Silva, de 60 anos, morava no segundo andar. Bombeiros tiveram que evacuar todo o prédio e cerca de 15 moradores precisaram ser resgatados pelas janelas.

Idosa de 60 anos morreu carbonizada (Foto: Reprodução/RBS TV)

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio que ocorreu no final da manhã desta terça-feira (14) no Centro de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O fogo atingiu o apartamento da vítima, que fica no segundo andar. Ela foi identificada como Zara Lúcia Souza da Silva, de 60 anos.

Os bombeiros tiveram que evacuar todo o prédio, que tem oito andares. Cerca de 15 moradores precisaram ser resgatados pelas janelas, porque havia fumaça nos corredores e a energia foi desativada, o que impossibilitou a descida pelo elevador.

Algumas pessoas inalaram fumaça e precisaram ser levadas ao hospital, outras foram atendidas dentro da ambulância no local do incêndio. As chamas foram rapidamente controladas.

A Polícia Civil fez uma perícia no local, mas como o fogo consumiu quase todos os móveis do quarto onde a vítima estava, não foi possível apontar as causas do incêndio. Zara morava sozinha no apartamento.

Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)

Cerca de 15 pessoas precisaram ser resgatadas pela janela (Foto: Reprodução/RBS TV)

Fonte: g1.globo.com