Mulher morre após veículo cair em barragem em Caxias do Sul

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu pouco antes das 22h na Barragem da Maestra. A pessoa que conduzia o veículo teria perdido controle e caído de uma altura de cerca de oito metros.

A pessoa que conduzia o veículo teria perdido controle na estrada Olimpio Susin, e caído de uma altura de cerca de oito metros. (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após o carro em que estavam cair dentro de uma barragem em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Barragem da Maestra. A pessoa que conduzia o veículo teria perdido controle na estrada Olimpio Susin, e caído de uma altura de cerca de oito metros.

A mulher resgatada com vida foi encaminhada para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Barragem da Maestra.  (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Barragem da Maestra.  (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 22h na Barragem da Maestra. (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)

Fonte: G1 Rio Grande do Sul