REINAUGURADO GINÁSIO DE ESPORTES DE BOSSOROCA

No dia 17/06 aconteceu a reinauguração da quadra de esportes do Ginásio César Dirceu Franco de Bossoroca. Conforme informações do nosso atual prefeito José Moacir Fabrício Dutra,já havia sido feita uma pequena reforma nesta quadra de esportes no ano de 2001. Precisando de reforma novamente, através de licitação foi contratada uma determinada empresa, onde o Ginásio teve que fechar as portas por um longo período, pois esta mesma empresa  acabou falindo.

Sendo assim a Administração Municipal teve que enfrentar vários problemas burocráticos. Um deles foi ter que fazer um novo processo para contratação de uma nova empresa.Isso causou um trastorno muito grande, pois o período de contratação, de uma nova licitação de um material especial, que não é comum na nossa região, é muito demorado. Mas segundo nosso atual prefeito, a partir do momento que esta nova empresa assinou o contrato, tudo foi feito o mais rápido possível, e agora estamos podendo inaugurar esta nova quadra de esportes.

A equipe Rádio Cidade esteve presente no evento, assim também como várias autoridades locais,prefeito, secretários, vereadores, ex prefeito, soberanas do município e comunidade em geral.

Fonte: Rádio Cidade.