DUPLA SUSPEITA DE MATAR HOMEM EM BOSSOROCA É PRESA

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos temporariamente na manhã desta terça-feira,(28). Eles são suspeitos de matar Diéque Ricardo Vieira, no dia 19 de outubro. Conforme o delegado Rogério Jung, as prisões são para esclarecer o crime. “As provas e perícias realizadas até o momento apontaram para eles como autores do homicídio”, afirmou o delegado. A dupla foi presa em Santa Antônio das Missões.

No andamento das investigações, policiais estiveram em uma residência no município, onde foram coletadas amostras de sangue. O material recolhido passou por perícia. Rogério apura se Diéque foi morto em outro local e teve o corpo jogado no interior de Bossoroca. Também não está descartada ligação com outros delitos que aconteceram recentemente na região.

O crime

Diéque Ricardo Vieira, de 24 anos, teve diversos cortes nos braços, mãos e na cabeça. Ele levou três disparos de arma de fogo na cabeça e outros três no corpo, que tinha marcas de tortura. Um morador da localidade Capão da Manga passou no início da manhã em uma vala e encontrou a vítima.

FONTE: Rádio Missioneira

Foto: Divulgação