O sucesso do 5º Encontro Sul-Americano de Folclore

Foto: João Antunes

Neste final de semana (28 e 29 de outubro) ocorreu a 5° Edição do Encontro Sul-Americano de folclore, evento este sobre a realização da ACB- Associação Cultural de Bossoroca.  Conforme a Professora Maria Julia Presidente da ACB “-Foi mais do que esperado”. A abertura teve inicio no sábado (28) as 10:30 da manhã com apresentação de autoridades do município e região, e dos grupos participantes que deram suas saudações a Buena Terra. Na parte da tarde as 13:30 deu-se inicio as apresentações, que foi  um vibrante espetáculo de cores e ritmos, que mostrou as características folclóricas e culturais de países latino-americanos, a exemplo da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Na noite de sábado o publico lotou o CTG Sinuelo das Missões, faltou até cadeiras e se estendeu até inicio da madrugada, e no domingo não foi diferente. A 5° Edição do Encontro Sul-Americano de folclore, contou com a cobertura exclusiva da Rádio Cidade FM, que esteve presente durante todo evento com inserções ao vivo.

Queremos aqui parabenizar a ACB, que organizaram este espetáculo, dando incentivo aos jovens e toda comunidade em geral e região. Evento este que também contribuiu ao comercio local.

FONTE: Rádio Cidade FM Bossoroca

Vejamos abaixo as fotos.